Image

FITECOM

Think total quality...

Quem somos?

A Fitecom

A FITECOM foi fundada em 1993 por profissionais técnicos com uma longa experiência nos principais setores da indústria têxtil. Situada na Covilhã, dispõe de uma área coberta de aproximadamente 20.000m², para além de uma área exterior de 36.000m².
Possui departamentos próprios de fiação, tecelagem, acabamento e tingimento. Os seus tecidos são essencialmente 100% lã e misturas de lã.

A FITECOM está empenhada em satisfazer os clientes e em proteger o ambiente, a segurança e a saúde dos seus colaboradores, da comunidade onde está localizada e dos utilizadores dos seus produtos. No âmbito da sua política de responsabilidade ambiental, a FITECOM dispõe de um parque fotovoltaico que garante autonomia elétrica durante o dia e está em processo de implementação de uma nova ETAR que permitirá recuperar cerca de 60% dos efluentes líquidos da produção para a água utilizada no seu processo fabril.

O produto e a sua

Qualidade

A FITECOM tem uma auditoria social do ICS para melhorar as condições de trabalho ao longo das cadeias de abastecimento globais. O objetivo de uma auditoria social do ICS é avaliar a conformidade social com os Requisitos do ICS e comunicar quaisquer não conformidades observadas.

A qualidade é uma das suas principais preocupações, contando com um laboratório certificado pela DuPont, onde os produtos são controlados, desde a matéria-prima até ao produto final. Está licenciada pela The Woolmark Company para a produção e comercialização dos produtos Woolmark e Woolmark Blend.
A FITECOM é uma empresa certificada GRS e RWS. Os seus produtos são certificados pela OEKO-TEX STANDARD 100 e acreditados pela The Lycra Company.

Porquê
Escolher-nos?

A Fitecom dispõe da mais alta tecnologia disponível no mercado, num moderno edifício fabril, com um lay-out progressivo, de modo a que o fluxo dos materiais seja linear e proporcione um controlo da qualidade e da produção on-line.

Qual a nossa
Missão?

A nossa missão é ser um agente ativo na sociedade e aumentar a eficiência interna, primando pela qualidade dos nossos produtos e serviços e pela satisfação total dos nossos clientes. Queremos melhorar cada vez mais o trinómio qualidade – serviço – preço, e desenvolver com os principais clientes, uma política de parceria direcionada para o sucesso das partes envolvidas.

A nossa
Estratégia:

A nossa estratégia assenta no estabelecimento de um ambiente relacional de confiança com os nossos clientes, sendo que a sua plena satisfação é para nós um compromisso.

As nossas
Certificações:

Image